Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

Política de Troca e Devolução


ARREPENDIMENTO DA COMPRA

Prazo de solicitação(7 dias corridos após o recebimento)

Conforme a lei você possui até 07 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a devolução seu produto deve estar sem uso e etiquetado. Nesse procedimento, o estorno/reembolso é feito após a mercadoria chegar em nossa loja.



PRODUTO COM DEFEITO SEM USO

Prazo de solicitação(7 dias corridos após o recebimento)

Caso note defeito no produto antes de usar, entre em contato com nosso atendimento imediatamente informando o defeito e tomaremos as medidas cabíveis. Ao chegar a nossa cede o produto irá passar por uma análise e caso constatado o defeito será enviado um novo produto idêntico ao cliente num prazo de até 3 dias(totalmente sem custos)

Caso nossa análise note que o produto foi usado a troca não será feita.



Política Troca e Devoluções
TROCA

1. 1. Por tamanho ou por não ter gostado do produto. (Antes de comprar sempre verifique a tabela de tamanhos de cada produto):

a. Frete por conta da cliente

b. Entrar em contato com nossa Serviço de Atendimento ao Cliente

c. Informar a numeração desejada ou o novo modelo;

d. Em até 3 dias úteis após o recebimento estaremos encaminhando seu novo produto.

TROCA OU DEVOLUÇÃO POR DEFEITO

1. 1. Entrar em contato com nossa Serviço de Atendimento ao Cliente

2. 2. Prazo máximo de 15 dias após o recebimento do produto, para relatar o defeito.

3. 3. Frete é por conta da Flor Da Ple.

4. 4. Prazo máximo de até 30 dias após a devolução do produto, para troca ou correção do defeito, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.

EMBALAGENS DANIFICADAS OU ERRO NA ENTREGA

1. 1. Danificada ou violada, erro na entrega, entre em contato imediatamente através da nosso Serviço de Atendimento ao Cliente

2. 2. Caso a mercadoria se encontre com o lacre violado recomendamos a nossa cliente que recuse o recebimento do pedido.

CASOS QUE NÃO ACEITAREMOS TROCA E/OU DESISTÊNCIA:

1. 1. Ao constatarmos o defeito relatado;

2. 2. Não houver a devolução do produto

3. 3. Constatarmos indícios de uso inadequado do produto;

4. 4. Constatarmos indícios de dano acidental;

5. 5. Constatarmos desgaste natural em decorrência do uso.

6. Nestes casos, informaremos a cliente e o produto será devolvido ao cliente nas mesmas condições.



DEVOLUÇÃO DE VALORES



1. Nas Compras realizadas pelo cartão de crédito, Boleto Bancário ou Transferência eletrônica:

1. 2. Prazo de 03 dias úteis para análise das condições do(s) produto(s);

2. 3. Prazo do estorno ocorrerá em até 10 dias úteis, contados após o recebimento da mercadoria pela Flor Da Pele;

3. 4. Fica a cargo da operadora no casos dos cartões o estorno do débito e crédito do estorno.


ENDEREÇO PARA ENVIO DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

AVENIDA JOSE RODRIGUES DA COSTA SOBRINHO, Nº: 2081, JARDIM DOUTOR ANTONIO PETRAGLIA

Franca - SP

CEP: 14.409-105